sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Período de adaptação


Ficar calado é mais difícil do que eu pensava. Sem querer, logo no primeiro dia, proferi pequenas sentenças esparsas que não se enquadravam nas exceções do meu voto de silêncio, totalizando vinte palavras. O que acrescentaria mais um ano e oito meses no prazo. (Se continuar assim, terei que rever as regras de penalização.) Mas é de se compreender que depois de vinte anos falando seria impossível parar tão abruptamente. Portanto, enquanto estou em período de adaptação, não levarei em conta esses pequenos deslises. =P

Em conversa com meu primo - ele falando e eu escrevendo -, ele me sugeriu que adicionasse mais uma exceção para apresentações orais de trabalhos na universidade. Julgo muito relevante, porém se o fizesse teria que abranger esta exceção para todas as minhas relações profissionais. Por isso, pensarei mais a respeito antes de tomar qualquer decisão precipitada.

E para não ficar apenas nessa chatice, aqui vai uma música que ouvi ontem que muito tem haver com este blogue e a minha atual situação. Espero que gostem:


2 comentários :

  1. Bela escolha de música. Fiquei curiosa pra ver se você conseguirá manter seu voto de silêncio, que vou até acompanhar este blog.

    ResponderExcluir
  2. Seja muito bem vinda, senhorita. Gostaria de comentar no teu, mas parece que desbilitaste esta opção. Mesmo assim, agradeço a visita.

    ResponderExcluir

Escolha bem as palavras.