quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Primeiros momentos


Começar algo novo e diferente, que nunca se tentou antes na vida, é muito difícil. Tanto por causa da disciplina exigida para sua execução como por conta da falta de aceitação das pessoas ao redor. A maioria acha que endoideci e/ou que não vou conseguir ficar calado por muito tempo. Talvez esteja certa de uma destas afirmativas. Porém darei tudo de mim para cumprir meu voto de silêncio, pois, além de mostrar para os outros que tenho uma enorme força de vontade, quero provar para mim mesmo que sou capaz de superar tal desafio.

Há pouco, como qualquer pessoa, estava em uma festa em comemoração a passagem de ano. A exceção de meu irmão e um primo, ninguém ali sabia que eu havia planejado silenciar-me à primeira hora do novo ano. Para não incomodá-los naquele momento de euforia e não cometer deslises logo nos primeiros momentos de silêncio, resolvi voltar mais cedo para casa. Quando questionado, apontei para minha garganta fazendo-os achar que não podia responder pois estaria inflamada, o que em si já valia como motivo de minha partida precoce.

Enfim, como vêem este blogue será tanto a válvula de escape para aqueles pensamentos que ficam coçando na língua para sair pela boca como o diário desta minha experiência. Espero ser capaz de relatar tudo que me acontece de relevante em relação à minha mudez.

2 comentários :

  1. em comentário ao último parágrafo, um twitter do ensaio sobre a mudez me parece uma boa ein? ;]

    ResponderExcluir
  2. Não sou muito fã de twitter, mas agradeço a sugestão. ^^

    ResponderExcluir

Escolha bem as palavras.