quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Reações


Quando as pessoas têm notícia da minha escolha, seja por meio de meu bloquinho de notas seja por intermédio de outra pessoa que já sabia previamente, as reações são das mais variadas. Mas é possível traçar alguns padrões: uns, de mente mais aberta, acham a idéia bem legal e me desejam boa sorte; outros ficam estarrecidos e não sabem o que dizer a respeito; e há outros ainda que não conseguem admitir tal "aberração social", amaldissoam-me dizendo que não cumprirei minha meta.

A estes últimos, que provavelmente só pensam na vida em termos práticos e de forma hiperracional, digo que se há muita força de vontade e um pouquinho fé, tudo é possível. Caso não acreditem, nada posso fazer.

Um comentário :

  1. Vinícius!
    É a Botan do ano novo...!
    A louca que canta ópera haha! ^_^
    Firme e forte no voto de silêncio? =)

    ResponderExcluir

Escolha bem as palavras.